sábado, 22 de setembro de 2012

Presidente do Campinense diz que vai provar 'inocência' de Breno

(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Mesmo com a decisão do diretor da CBF de encaminhar o "Caso Breno" para ser julgado pelo STJD,o Presidente William Simões se mostra bastante tranquilo quanto a 'inocência' do zagueiro.

Segundo William,o Clube tem em mãos documentos do STJD, CBF e do arbitro Mayron Novais inocentando o jogador. 

- Nós temos todas as provas de que estamos com a razão. Já divulgamos o documento que o árbitro justifica o erro. Temos também documentos da CBF e STJD. Se esse caso for para a justiça desportiva, nós vamos provar a inocência do jogador. Afirmou o presidente.

Para que o pedido da FNF fosse enviado para o STJD, Vigílio Elísio afirmou que estaria de posse de novas informações sobre o caso. Quando perguntado sobre o que seria estes novos fatos, o presidente William Simões afirmou não saber do que se tratava.

- Não sei de nada disso. A única informação certa que tenho é que Breno está regular. Estas coisas de novas informações não existem. A condição do jogador é boa  – afirmou o William Simões.

Entenda o Caso: 

O imbróglio envolvendo o zagueiro da Raposa teve início na terça-feira quando a FNF encaminhou a CBF o pedido de anulação dos pontos da partida entre o Campinense e o Baraúnas, realizada no último sábado, em Campina Grande, válida pelas quartas de final da competição. De acordo com a entidade potiguar, Breno teria levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o CSA e deveria cumprir suspensão automática.

Na terça-feira, o Campinense apresentou um adendo em que o árbitro Mayron Novais, do jogo entre Campinense e Horizonte, afirma que o cartão amarelo que aparece na súmula como sendo de Breno na verdade era do jogador Luciano Tandera. Assim, Breno teria apena dois cartões e estaria apto para jogar.

No meio da semana, Virgílio Elísio afirmou, em nota, que não via nenhuma irregularidade na escalação do zagueiro e, por isso, não iria encaminhar a denúncia ao STJD. No entanto, no início da manhã desta sexta, ele voltou atrás.

(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário