quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Campinense faz treino secreto antes do jogo contra o Baraúnas

Em clima de muito mistério o Campinense deu segmento à sua preparação para a partida decisiva do próximo domingo, quando vai enfrentar o Baraúnas pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o treinador Freitas Nascimento comandou o tradicional coletivo-apronto, à portas fechadas no Estádio Amigão, e praticamente definiu o time titular que vai buscar a classificação para a terceira divisão nacional.

Apesar de todo o mistério que o clube está fazendo em torno da escalação, a equipe titular que vai começar o jogo contra o Baraúnas não deve ser tão diferente daquela que entrou em campo no último sábado, contra o mesmo adversário. Como não tem nenhum suspenso ou contundido, a Raposa vai com força máxima para o interior do Rio Grande do Norte.


Agora, a dúvida do torcedor raposeiro é se Freitas vai montar o time com três zagueiros, como fez em algumas partidas quando jogou fora de casa, ou se vai montar um esquema mais ofensivo e partir para cima dos donos da casa, já que precisa de, pelo menos, vencer ou empatar por dois ou mais gols para garantir sua permanência na disputa da Série D e, de quebra, assegurar o acesso para a Série C do próximo ano.
Nesta quinta-feira, os jogadores fazem mais um trabalho secreto, dessa vez no centro de treinamentos do Renatão, só que agora focado mais nas finalizações. Segundo a programação divulgada pelo clube, os atletas ainda devem fazer um recreativo e a viagem para Mossoró está agendada para logo após o almoço, na sexta-feira.

Como empatou o primeiro confronto (1 a 1 no Amigão, no sábado passado), o Campinense precisa de uma vitória, independente do placar, ou empate por dois ou mais gols. Para o Baraúnas, basta um empate em 0 a 0 ou uma vitória por qualquer placar para garantir a comemoração no Estádio Nogueirão. Se o placar for o mesmo do primeiro confronto, o jogo vai para a disputa das penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário