domingo, 9 de setembro de 2012

Com vantagem, Campinense decide o seu futuro na Série D contra o CSA

Com a vantagem do empate,O Campinense se prepara para enfrentar a equipe do CSA logo mais no Estádio Rei Pelé,Maceió.Na decisão da vaga para as quartas de final da Série D do Brasileirão,o CSA precisa de uma vitória simples (1 a 0). Caso o placar termine em 2 a 1 a favor da equipe da casa,a decisão para a vaga na próxima fase vai ser na penalidades.

Quem conquistar a classificação hoje,enfrenta o vencedor de Baraúnas e Sousa,quem jogam no Estádio Nogueirão em Mossoró.No jogo de ida,o Dinossauro perdeu pelo placar de 1 a 0 para a equipe do Baraúnas,com o resultado o time do Rio Grande do Norte tem a vantagem do empate.

Campinense x CSA, pela Série D (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com)

Depois de uma semana de ajustes e treinos secretos,o Campinense quer valer sua força para conseguir manter vivo o tão sonhado acesso a série C.

Freitas Nascimento e Renatinho Carioca, do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Apesar da vantagem do empate o Técnico Freitas Nascimento disse que o time vai entrar em campo para tentar "matar" o jogo.

- Eles (CSA) vão exercer forte pressão sobre nosso time, porque precisam da vitória. Então, vamos procurar pegá-los nos contra-ataques, pois se marcarmos um gol, o adversário terá que fazer dois e assim sucessivamente - pontuou o treinador raposeiro.

Para o jogo de volta,a equipe cartola possui dois desfalques por motivos de contusões,O meia Adriano Felício,que sentiu a coxa,e o Atacante Eduardo Rato,que saiu também na última partida sentindo a coxa e o ombro.


CSA APOSTA NA FORÇA DA TORCIDA:

O CSA aposta na força de sua torcida, que deve lotar o Estádio Rei Pelé, para seguir na Série C do Brasileiro. Neste domingo, o Azulão decide a vaga contra o Campinense, precisando de uma vitória simples para avançar, já que marcou gol na casa do adversário na derrota por 2 a 1.Até aqui, em quatro jogos disputados em Maceió, foram quatro vitórias.O técnico Lourival Santos, mesmo sabendo da necessidade do time em buscar a vitória, alerta os jogadores para não abrirem espaços para o Campinense.- Nessa partida, cada gol é um ‘novo jogo’. A cada gol que o adversário fizer, temos que fazer dois, então vamos à procura do gol, mas com equilíbrio entre o ofensivo e o defensivo - disse o treinador em entrevista à imprensa alagoana.Com relação ao time da última partida, o comandante azulino mesmo mantendo o costumeiro segredo, deve fazer apenas uma mudança. O meia Washington, volta à condição de titular. O ex-jogador raposeiro entrou no segundo tempo do jogo da ida, devido ao falecimento de seu pai, ocorrido na véspera da partida.

Prováveis escalações das equipes:

O Campinense deve vir com: Pantera,Ferreira,Breno,Ben Hur,Renatinho,Charles Wagner,Anderson Paulista,Izaias,Fernandes,Warley,Anderson Oliveira (Marquinhos Marabá)

Já o CSA deve vir com: Flávio,Leandrinho,Adalberto,Rafael,Levi,Jucemar,Celico e Ronaldo,Washington e Paulinho Macaiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário