domingo, 9 de setembro de 2012

Campinense empata em Maceió e consegue vaga nas quartas de final


Em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2012, o Campinense empatou com o CSA em zero a zero no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Precisando buscar o resultado, o CSA começa o jogo pressionando a equipe cartola, que jogava explorando a velocidade nas jogadas de contra-ataque e buscando tranquilidade no sistema defensivo.
Apesar das tentativas das duas equipes durante toda a primeira etapa, os jogadores desceram para os vestiários com o placar apontando o mesmo resultado que havia iniciado.
No segundo tempo a situação do jogo não apresenta mudanças, com o CSA ainda pressionando. Mas, conforme o tempo passava, a pressão interna alagoana pelo gol aumentava enquanto o Campinense trabalhava a bola e impedia as investidas da equipe azulina levando o placar sem gols até o final da partida.
Como resultado a Raposa passa para as quarta de final do certame nacional, onde irá enfrentar a equipe do Baraúnas em duas partidas decisivas para o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C 2013, com o primeiro confronto acontecendo nesse final de semana no estádio O Amigão, em Campina Grande.
Ficha técnica
Estádio Rei Pelé – Maceió/AL
Oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2012 – CSA 0 x 0 Campinense
Arbitragem: Marielson Alves Silva (CBF-1 - Bahia)
Auxiliares: Adailton Jose De Jesus Silva (CBF-1 - Bahia) e Elicarlos Franco De Oliveira (CBF-2 - Bahia)
Campinense: Pantera; Ferreira, Breno, Ben-Hur, Renatinho Carioca; Charles Wagner, Anderson Paulista, Isaías (Nino Paraíba), Fernandes; Warley (Marquinhos Marabá) e Potita (Anderson Oliveira).
Técnico: Freitas Nascimento
CSA: Flávio, Leandrinho (Gueba), Leandro, Adalberto e Rafael (Jônatas); Levi, Washington, Jucemar Gaúcho (Robério) e Ronaldo; Paulinho Macaíba e Celico.
Cartões amarelos: Breno, Potita para o Campinense; Leandrinho para o CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário